carregando...

Notícia

3 de abril de 2024

CGM tem 6 novos sócios-líderes de área atingindo 47% de mulheres na função

Em linha com seu planejamento estratégico e com a manutenção de seu crescimento sustentável, CGM anuncia a promoção de Eliana Rozenkwit, Fernanda Urizar, Natali Santos, Valéria Schramm, Henrique Fehr e Rafael Monti a sócios-líderes de área.

Eliana, especialista em Propriedade Intelectual, é formada pela PUC São Paulo e tem LL.M. pela Columbia Law School. Fernanda reforça a prática de Societário e M&A sendo também formada pela PUC São Paulo. Valéria também soma sua experiência à prática de Societário e M&A, graduada pela USP com Especialização em Direito Empresarial pela PUC São Paulo e LL.M. pela London School of Economics. Henrique atua em Contencioso e Arbitragem, é graduado e especialista em Direito Civil pelo Mackenzie. Os quatro integram CGM desde sua fundação em 2014.

Natali integra a área de Direito Administrativo, Concorrencial e Compliance, é graduada e mestre em direito pela USP. Rafael vem adicionar à prática de Societário e M&A, graduado pelo Mackenzie com LL.M. pelo Insper e mestre em Direito Comercial pela USP.

Com este movimento CGM passa a ter 47% de mulheres como sócias-líderes de prática sendo duas delas promovidas durante licença maternidade. Isto demonstra nossa incansável preocupação na promoção da equidade de gênero no escritório.   

“Desde a fundação, priorizamos o crescimento de CGM de forma orgânica e a promoção dos talentos internos. Para nós, a excelência técnica é tão importante quanto a manutenção de nossa cultura organizacional, e estamos muitos felizes em acolher na sociedade profissionais que partilham dos mesmos valores que CGM. O fato de 4 dentre os 6 novos sócios-líderes estarem conosco desde a fundação de CGM reforça estas convicções”, declara André Gilberto, sócio fundador do CGM.