carregando...

Notícia

23 de junho de 2023

Rafael Maluf reforça a área de Mercado de Capitais do CGM Advogados

Luiz Rafael de Vargas Maluf é o novo head da área Mercado de Capitais do CGM. Rafael tem mais de 17 anos de prática e vasta experiência com questões de mercado de capitais, societárias, fusões e aquisições, financiamentos e investimento estrangeiro. Rafael se junta ao já consolidado time do escritório e reúne uma equipe no CGM que estará focada nessa área, em especial em ofertas públicas de valores mobiliários.

Rafael tem assessorado tanto bancos de investimento quanto companhias emissoras, e reúne um histórico que abrange cerca de 40 ofertas públicas de ações e mais de 150 transações de renda fixa locais e internacionais, como debêntures, notas comerciais, CRIs, CRAs, letras financeiras, bonds, dentre outros.

“É um privilégio e uma imensa satisfação estar de volta ao CGM, para desenvolver uma área de prática tão relevante, que sem dúvida irá operar em sinergia com todas as demais áreas do escritório, garantindo aos clientes a assessoria de um escritório full service como o nosso.” comenta Rafael.

Rafael é bacharel em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas e tem LL.M. pela University of Virginia School of Law.

“Estamos muito contentes com a vinda do Rafael, pois conhecemos a sua vasta experiência em temas de mercados de capitais e sua integridade e ética, que são valores muito importantes para o CGM Advogados. Temos certeza de que ele agregará muito valor ao nosso time e terá muito sucesso aqui.” declara Adriano Chaves, sócio fundador do CGM.

Conteúdo relacionado